quarta-feira, 15 de dezembro de 2010


Não há uma fatalidade exterior. Mas existe uma fatalidade interior: há sempre um minuto em que nos descobrimos vulneráveis; então, os erros atraem-nos como uma vertigem.
        


'Entrei no teu mundo particular pra te lembrar que agora você é uma ilha cercada de mim por todos os lados.'



; )



sábado, 11 de dezembro de 2010

Não há..





...Uma combinação de palavras que eu poderia colocar no verso de um cartão postal
E nenhuma canção que eu poderia cantar, mas EU POSSO tentar pelo seu coração, afinal nossos sonhos, eles são feitos de coisas reais.."



"...Yeah!! it's always better when we're together.."





Nem se houvesse mil pensamentos nem no melhor momento de inspiração, não poderia dizer tão bem qto essa musica..



((s2))

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Aos melhores MEUS Amigos...

Resolvi escrever esse texto, porque hj estou sentindo uma falta muito grande dos meus amigos.

Dos meus antigos amigos, daqueles q brincavam comigo, q viveram experiencias marcantes..
Saudade daquelas amizades sinceras q me comoviam, e me motivavam a tudo, na verdade saudade da minha infancia, onde tive os amigos mais loucos..rs
Engraçado como pessoas que não fazem parte de nossa árvore geneológica passam a ter um papel importantíssimo em nossas vidas.



Muitas vezes confiamos mais em nossos amigos do que em nossos próprios parentes.
Nos entregamos a eles, damos a nossa vida e em troca eles nos confiam a deles. Eles pegam nossos corações em pedaços, colam e te entregam quase perfeito, pegam nossas almas xadrex e pintam de cores q vc nem imagina q poderia.

São pessoas (algumas) que não convivemos desde que nascemos, então temos de aprender a conhecer e desvendá-los. E nesse periodo nos apaixonamos, alma gemea de amigos*, ja viu isso? ja viveu isso?
É lindo! é incomparavel..inexplicavel!

Amigos são pessoas com pensamentos diferentes, gostos diferentes, modos e até cultura diferentes, uns são calados, outros falantes demais, uns engraçados, outros nem tanto, uns inteligentes, outros LeZADos, uns família, outros que não largam a mala de viagens.... enfim cada um com seu cada qual, mas eles sempre vem pra completar sua vida.

Mas hj eu posso dizer q tenho os melhores amigos.

Amigos aguentam nossos porres, nossas birras, nossas paranoias, nunca esquecem os micos que você paga, nem as pias de banheiro q eles te emprestam..kkk (nem você os dele), nos dão bronca quando precisamos, dizem na sua cara o q vc precisa realmente ouvir, ligam as 02:00 da manhã de uma farra só pra te fazer figa, ou pq ta sofrendo por causa do namorado..rs

Os verdadeiros (como os q eu tenho hj) não passam a mão na sua cabeça, não concordam com tudo que você faz, mesmo sabendo que está errado, amigo alerta, pois também quer ser alertado, ele te mostra da melhor forma o q vc não enxerga.

Algumas vezes temos a sorte de encontrar amigos como nós, tão parecidos que se fossemos irmãos não teriam tanta afinidade, tanta cumplicidade.

Enfim..Não importa, amigos fazem parte de nossa vida, pessoas que dividimos problemas, risadas, dor, bons e maus momentos.
E mesmo longe nunca esquecem de você, nem você deles, mesmo morando em outra cidade, estado, país ou planeta .




A finalidade desse Post hj é falar sobre o qto eu os amo,e AS amo..rs

Afinal, se houvesse uma maneira de colocar uma foto, ou pelo menos os nomes de todas as pessoas q passaram pela minha vida e deixaram marcas eternas.. se eu pudesse, falar pra todos o qto sou grata, e tenho saudades, eu a faria.

BeijOs a Todos e Todas!
 Tudo de Baumm!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Cada minuto a partir deste agora..






"...Podemos fazer o que gostamos em qualquer lugar
Eu quero tanto abrir seus olhos
Porque eu preciso que você olhe nos meus

Me diga que você abrirá seus olhos

Tudo isto parece estranho e irreal
E eu não vou perder um só momento sem você..."

É Incrivel mas..

... nossa vida parece se encaixar de um jeito tão perfeito. Não que todas as nossas peças sejam complementares, mas a nossa vontade nos faz unir cada pedaço, mesmo os que parecem incompatíveis. E mesmo assim nesse mundo imperfeito somos felizes. E isso é muito bom!

domingo, 5 de dezembro de 2010

A Causa, Motivo, Razão e Circunstância.

A ideia da criação desse Blog, é fazer das minhas "viagens" uma terapia, e aqui, sozinha..no meu quarto, no meu mundo, é onde me concentro para escrever.
Descarregando meus pensamentos, desistindo e inventando planos, é onde choro, onde acho graça de coisas idiotas, me emociono, e nessa inconstância de sentimentos achei nessa ferramenta da internet um jeitinho diferente de expor toda essa turbulencia ki é a minha cabeça..rs 
Pelo Blog quero falar dos meus amores e desamores, falar sobre o q sinto, e porque sinto, postar frases, textos e musicas q me tocam, q me fazem bem.

But only some words...* = )

sábado, 4 de dezembro de 2010

Algumas Palavras...* =)

Não existe algo como escrever, é a melhor forma de se expressar! É a a melhor forma de transparecer qualquer sentimento, seja raiva, seja dor, seja amor.