quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Sempre Passional...rs

Sou uma apaixonada por música, estou sempre a procura de coisas novas e a cada dia me surpreendo curtindo coisas diferentes, minha vida tem trilha sonora, cada fase, cada momento tem uma música específica. 2010 foi o ano das descobertas para mim: Snow Patrol,Vanessa da Mata, Marisa MOnte, Ben Harper, Chimarruts... só pra citar os mais marcantes, ainda tem as bandas regionais as nacionais e as clássicas. Fora as minhas descobertas de  duplas sertanejas que ja viraram preferidas e as minhas mais q predileCTAs.
Com elas vivi tantos momentos..marcaram tantos acontecimentos, chorei, sorri , sofri, cantei gritando, morri dançando..kkk
Mas definitavamente a música do ano foi Chasing Cars da banda Snow Patrol, porque
 2010 foi pra mim o ano do "ME PERMITIR", e "ABSTRAI".
Me permiti viver coisas novas, conhecer pessoas novas, me permiti dizer não sem sofrer, a dançar com vontade, a me sentir bonita, inteligente, querida.
Me permiti realizar minhas mais insanas vontades, comer as coisas mais doces, e aprender a engolir as mais amargas.
Abstrair, deixar pra lá, não me importar com o que não me fazia feliz.
Com isso foi um ano tranquilo, de conquistas e decisoes importantes, q me fizeram visualizar melhor esse novo ano.
Ainda vou escrever sobre as pessoas marcantes de 2010 mas a pessoa mais importante pra mim esse ano foi EU.
Pq só EU mesma pra saber o q aguentei, o q relevei, o q engoli, pra estar onde estou hj.
2010...21 anos!!
Tantos sacrificios, tantas alegrias..

Só queria agradecer aki as
minhaS
 familiaS
 e meus amigos, pq eles me completam, me realizam, e cada ano q passa tudo muda, mais eles estam sempre comigo.
Enfim..

Adeus ano velho.. e a Todos


FELIZ ANO NOVO!!!

NOVOS OBJETIVOS, NOVAS CONQUISTAS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, elogiem, critiquem, falem o q quiser!