sexta-feira, 25 de março de 2011

Mais de mim..

As vezes eu paro e reflito sobre tudo o que aconteceu na minha vida, analiso cada momento, cada passo dado, cada decisão tomada, penso q talves poderia ter feito tudo diferente..Mais de uns tempos pra cá comecei a entender q tudo o q acontece na nossa vida realmente tem um motivo, tenho q tirar o melhor proveito de tudo, e como há sempre dois caminhos devo optar pela melhor opção pra mim... ao invés de chorar, sorrir, ao invés de parar, seguir em frente
Porque tudo o que não é eterno, passa. Tanto as coisas boas, quanto as ruins.
O q eu não posso negar é q na incessante busca pela felicidade, eu ja vivi momentos maravilhosos, com pessoas extraordinarias, tive uma infancia impecavel, uma adolecencia inconsequente (como muitos), e hj com a minha jovialidade adquirida eu enxergo as coisas com muito mais amor, sem ser inocente, aproveitando as cosias boas que essa vida tem, e com cada pedra que tem, pq realmente VIVER não são mil maravilhas, a gente se depara todos os dias com obstáculos. Mas vamos refletir, hj vc lembra dos "perrengues" passados e dá risada, né?! E vai ser sempre assim..aquelas dores, já não te afligem mais, e aquelas pessoas com quem vc viveu aqueles momentos, talves nem estejam mais ao seu lado, mais tudo acontece pq o tempo cura, ele gira, e o mundo e as pessoas giram com ele, e somente o que foi "eterno", real, verdadeiro, ficou.
Mais sabe de uma coisa? Eu ja não tenho mais medo do tempo, pelo contrario, fiz dele meu mais precioso aliado, e como todos os meus "intimos" eu coloco apelido, eu chamo ele agora de DESTINO.
 Por isso tento aceitar as coisas da melhor forma possivel, reagindo de forma racional, mais sem deixar de lado o que sinto, carregando comigo a certeza de que tudo ja está traçado, Deus fez assim pra mim, e q eu simplismente tenho q aproveitar todas as oportunidades dadas, devo viver da forma  mais prazerosa e tranquila q eu desejar, fazendo o q eu gosto, lutando pelo q eu acredito, sem me deixar abater pela opnião critica e destrutiva das pessoas SeM nOçãO, afinal ser decidida e equilibrada em certos aspectos não é ser fria, eu tenho uma certa frieza sim, mas eu sou quente de corpo, alma e espírito! Eu me arrisco muito, mais sempre com alguma estratégia, e assim aprendo mais com os erros alheios do que com os meus. 
Podem me chamar de doida, mais eu não tenho medo de quebrar a cara, não tenho medo de arriscar, se eu achar q sim, eu vou mesmo! Me entrego, faço tudo q posso.. comecei a agir assim depois tirei um pouco de ceticismo da minha bagagem e nesse espaço que sobrou coloquei tudo o que recebi em troca, carinho, alegrias, respeito, amizade, amor... e podem apostar que é muito bom ser assim.
Esse é o meu jeito, é a minha momentânea visão da vida, e assim sou feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, elogiem, critiquem, falem o q quiser!