terça-feira, 26 de abril de 2011

Voltei....

Depois de alguns dias, voltei.
Me inspirei com a sua ausencia, me inspirei com a minha dor, me inspirei com todo o carinho recebido e com a descoberta de tantas pessoas q me amam e q se preocupam comigo.
Hoje eu só precisei de uma bebida e uma conversa amiga, só precisei de uma ligação de amor e de algumas palavras escassas, de fotos, de desenhos, de um video, só precisei disso pra me inspirar e tentar extravasar tudo o q to tentanto a 14 dias extravasar, escrever e por pra fora o q ta me afogando, o q ta me consumido..
Ja tentei chorar, ja ouvi musicas tocantes, ja conversei, ja consolei, mais algo em mim mudou.
Algo dentro de mim de alguma forma não funciona mais como antigamente, e o medo de perder mais alguem me consome, e eu não sei lidar com isso. É a nossa primeira perda.
Minha vózinha, tão querida, nossa base, nossa ponte, nosso exemplo se foi... e o q nos resta agora? como viver com essa ausencia? como consolar minha mãe? como confortar minha familia? como me confortar?
É tão engraçado.. eu sempre escutei "Procure Deus por amor, ou vai encontra-lo pela dor."
Ainda bem q  eu ja tinha ele em mim, e a minha familia tbm..ele ta operando muiitoooo na gente.






Eu preciso confiar, preciso acreditar que tudo vai passar e Deus vai nos confortar. Mais é tudo quase insuportavel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, elogiem, critiquem, falem o q quiser!