quarta-feira, 17 de agosto de 2011

A alguns anos, por motivos que hoje acho irrelevantes, tomei a decisao de conquistar anualmente algo q eu realmente quisesse muito, ou precisasse.

Bom.. dentre esses anos eu tracei  metas e almejei/alcancei os mais diversos objetivos.

Mais nada me fez mais feliz e satisfeita do q a construção da minha casinhaa, cada detalhe, cada tijolo cada telha ou grao de areia.. tudoo! tudo foi acompanhado de perto, vivido com todas as raivas e dores de cabeça q uma construção pode te trazer, mais apesar disso me encantava com o levantar de cada parede, como se ali ao inves de tijolos e cimento, estivessem os meus sonhos e vitorias, um sobre o outro.

Eu ia todos os dias a obra e sentava la, pra olhar e planejar mais e mais.. viajar na imaginação de tudo de bom que aquela casa me proporcionaria, desde a minha privacidade, de ter o meu cantinho, o churrasco com os amigos, as festas, as reunioeZinhas pra bater papo, os jantares,  até a futura familia e os futuros filhos..rs engraçado né como isso meche com o imaginario da gente??

A minha mae brincava: "Fica namorando, namora bastante essa casinha aiii, que qdo vc casar com ela, vc vai ver o que é bom pra tosse." kkk E era verdade.. depois de pronta veio a responsabilidade de morar sozinha. Aiii sim.. se preocupar com tudo o que antes vc nao tinha o costume: agua, luz, telefone, internet, alimentação, limpeza da casa, das roupas, e até do cachorro..esse é o casamento de que ela falava! kkk

Mais no fundo, é muuuuito bom..a LIBERDADE compensa tudo!

Bom depois de um ano volto a mecher com toooda a bagunça dinovo, comecei a reforma!

Com a reforma da casa, ta tudo bagunçado tudo revirado, nao acho as coisas,
 que preciso na hora, e nada para limpo! Mais quando olho pros detalhes, pro que vai se formando..as paredes, o piso.. ainn é otimo! é revigorante, é estimulante ver que é fruto do meu esforço, cada detalhe foi eu quem escolheu..
Sei q tem muuuito a acontecer, mais o meu melhor jeito de relaxar é aki escrevendo, ouvindo uma boa musica... por isso resolvi contar em algumas palavras como me sinto por mais uma etapa, mais uma conquista, mais uma meta atingida.
Ainda tenho varias coisas por fazer mas a muito tempo nao me sentia tao cansada e feliz..rs


=)

Um comentário:

  1. Tuiiiinnn to chorando aki suas palavras mexem comigoo de um modo incrivel''
    que deus te dê mais e mais reaalizaçoes
    eu te amooo marcinhaa espero que nunca amiga se esqueçaa disso''

    ResponderExcluir

Comentem, elogiem, critiquem, falem o q quiser!