sexta-feira, 23 de setembro de 2011




Hoje parei pra pensar em tudo o q houve nos ultimos dias e posso dizer, q estar comigo, e me sentir bem, foi a melhor forma q encontrei para estar com os outros..
Assim analiso minhas ações, metas e estratégias, analiso a minha forma de amar e odiar as pessoas q estao ao meu redor, eu penso, entendo e mudo!
Pq a mudança.. nossa ela é essencial!
Mudar por algo ou por alguem então.. chega a ser gratificante!
Vc ter a certeza de q todo o seu esforço vai ser válido, e compensatório, poder compreender q isso vai ser muiiito melhor pra vc, e pro seu mundo...
Acho tudo isso incriveel! As vezes me surpreendo com o q falo ou com o q faço.. eu mesmo me surpreendo com as minhas mudanças de atitude e de opnião.
Eu sinto q amadureço a cada instante, eu sinto como se tudo o q eu digo ou paro um pouco pra pensar, é mais uma prova de sensatez, eu me convenço de q eu estou sim, crescendo/vivendo!
Sempre fui inteligente pra saber observar, distinguir, e tomar a melhor decisao!
 Sempre fui inteligente, mais nao quer dizer q nao fiz 'burradas'..  eu aprendi muiito com os erros alheios, mais aprendi ainda mais com os meus próprios.
Eu sempre tive liberdade de escolha, e espero sempre ter, assim vou continuar errando e começando tudo denovo, com a força e a determinação q adquiri até aqui.
 E por fim acho q sou feliz, pois sou seletiva, amorosa e objetiva com tudo o q me rodeia até o momento.





=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, elogiem, critiquem, falem o q quiser!